Cartilha de Compras Sustentáveis

Mensaje de error

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

A Câmara Espanhola lança uma nova publicação no ano de 2014, a Cartilha de Compras Sustentáveis. Com foco nas boas práticas das empresas junto aos seus fornecedores, o material é uma fonte de conhecimento sobre os procedimentos mais indicados do ponto de vista sustentável, e funcionará como um guia orientador para aprimorar a gestão de fornecedores ou para aqueles que ainda não possuem o trabalho voltado para esta área.

A Cartilha reúne as mais eficientes práticas de gestão de compras sustentáveis das empresas há mais tempo associadas à Câmara Espanhola que já possuem ações específicas com este foco, buscando, portanto, se apresentar como material a ser consultado frequentemente por profissionais da área de suprimentos, fornecedores em busca de orientação de engajamento e empresas em geral interessadas no tema.

Confira AQUI o hotsite desenvolvido para a Cartilha de Compras Sustentáveis da Câmara Espanhola e fique por dentro das melhores práticas de compras das grandes empresas associadoas à Câmara.