Mensaje de error

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).
Unimos empresas, unimos ideias

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 50 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil. Conta com associados dos mais diversos setores, porte e nacionalidades interessados em promover o intercâmbio comercial entre os dois países. Na condição de integrantes da rede internacional de Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior, o que nos dispõe grande acessibilidade nas relações governamentais, oferecemos ao associado uma visão abrangente do mercado bilateral.

Dentre os serviços disponíveis estão: promoção de networking através dos eventos anuais e comitês abertos, descontos para associados em participação de ferias e eventos diversos de âmbito nacional e internacional, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, consultoria informativa aduaneira e informações interculturais, além do apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro, através de nossos veículos de comunicação impressos e virtuais.

A Câmara Espanhola faz parte da rede internacional de 38 Câmaras de Comercio Espanholas no Exterior (CAMACOES), as quais se relacionam com o Conselho Superior de Câmaras da Espanha. A Junta Diretiva, formada por 25 membros e capitaneada pelo Presidente da entidade, é a responsável pelas diretrizes de governo da instituição, sempre em função do Estatuto e das resoluções tomadas em Assembléia.