Informe Anual

Mensaje de error

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

A publicação

Reúne as principais informações dos associados, que são catalogadas de acordo com a área de atuação das empresas e por ordem alfabética, além de trazer relatório de atividades, eventos realizados, demonstrações financeiras, parecer dos auditores no ano anterior e uma lista de endereços úteis de organismos e instituições relacionados à Espanha e ao Brasil.

Divulgação

São mais de 400 exemplares divulgados através de órgãos públicos brasileiros e espanhóis, empresas associadas, instituições relacionadas, demais câmaras de comércio no exterior, Eurocâmaras e todos aqueles que possuem relacionamento direto ou indireto com a Câmara Espanhola.

Fazer parte do Informe Anual da Câmara Espanhola significa vincular sua marca a toda repercussão comercial e de mídia que envolve a publicação do principal órgão de promoção de negócios entre empresas espanholas e brasileiras.

Se sua empresa é associada à Câmara, basta enviar a solicitação de um exemplar virtual para beatriz@camaraespanhola.org.br, com o nome de sua empresa e cargo. Se ainda não é sócio e gostaria de obter um exemplar e figurar na lista de contatos do Informe Anual, clique aqui e envie seus dados para que nossa área de relacionamento entre em contato.