A Cámara

Semana da Europa é comemorada com uma série de eventos

No dia 9 de maio, é oficialmente comemorada a paz e a união na Europa. Por ocasião de um discurso realizado em Paris em 1950, o então ministro das Relações Exteriores da França, Robert Schuman, apresentou a sua ideia de uma nova forma de cooperação política para a Europa. Uma proposta considerada o nascimento do que é hoje a União Européia.

Empresas associadas à Câmara participam do 8º Fórum Mundial da Água

Fórum Mundial da Agua é o principal evento mundial de água e saniamento, que ocorreu do dia 18 ao dia 23 de março, em Brasília, organizado pelo Conselho Mundial da Água e co-organizado pelo Governo do Brasil.

Membros do Comitê de Comércio Exterior e Logística da Câmara Espanhola são recebidos por autoridades espanholas na Intermodal

Com mais de 20 anos de história a Intermodal South America é o maior evento das américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, o evento reuniu durante os dias 19, 20 e 21 de março, em São Paulo, os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Como Fazer Negócios no Brasil e na Espanha

O guia Como Fazer Negócios no Brasil é uma publicação realizada desde 2010 com o objetivo de facilitar a compreensão da legislação e normas brasileiras necessárias para se fazer investimentos no país. Nesta edição contaremos também com o guia Como Fazer Negócios na Espanha. As publicações virtuais produzidas serão apresentadas em um evento de lançamento em Madri e São Paulo.

Para saber mais sobre demais benefícios e cotas de participação clique nos links a seguir:

Rui apresenta oportunidades de negócios na Bahia à embaixador da Espanha

Na manhã desta terça-feira (14), o governador Rui Costa recebeu o embaixador da Espanha, Fernando Villalonga, para uma audiência, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A reunião teve como objetivo estreitar as relações entre Brasil e Espanha e abordar a situação das empresas espanholas instaladas na Bahia nos ramos de comércio, energia renovável e turismo.

Segunda jornada sobre o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) - Financiamento de projetos

O Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal do Brasil, que prioriza os projetos de investimento em infraestruturas necessários para o país em função de seu papel catalisador sobre a recuperação do crescimento econômico, acaba de completar um ano.

Empresários espanhóis discutem investimentos em Salvador

Oportunidades oferecidas pela cidade estão nas áreas de energia renovável, infraestrutura, turismo e tecnologia

Monográfico sobre comercio exterior y negocios en Brasil

Ya esta disponible el monográfico sobre comercio exterior y negocios en Brasil que ha recibido hasta la fecha más de 104.000 visitas.
Iberglobal es la primera web privada en castellano sobre temas de comercio exterior. Tiene en la actualidad más de 7.000 subscriptores, distribuidos entre España y Latinoamérica.
Estamos a su disposición para estudiar cualquier colaboración que pueda contribuir a promover las relaciones económicas y empresariales España-Brasil.

Subscribe to RSS - A Cámara