Interesse

¿De qué color es El Derbi?

Los colores de tu equipo te pueden llevar a ver El Derbi en directo

Selecciona tu equipo favorito y compártelo con #DeQueColorEsElDerbi Podrás ganar un viaje para verlo en directo desde la Fan Box y disfrutar de una experiencia única que no olvidarás. La promoción de cara al Derbi entre el Atlético y el Real Madrid se jugará en noviembre.

Enlace para inscripción: laliga.es/elderbidemadrid

Aula Aberta MBA Executivo

Mais informações e inscrições acesse o link

Mensaje de Su Majestad, el Rey Felipe VI

B​uenas noches,

Estamos viviendo momentos muy graves para nuestra vida democrática. Y en estas circunstancias, quiero dirigirme directamente a todos los españoles. Todos hemos sido testigos de los hechos que se han ido produciendo en Cataluña, con la pretensión final de la Generalitat de que sea proclamada −ilegalmente−la independencia de Cataluña.

Campanha de arrecadação de fundos para vítimas em Porto Rico

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Porto Rico está realizando uma campanha com o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas da catástrofe causada pela passagem do furacão Maria. Os fundos recebidos serão supervisados pelo Consulado e Oficina Comercial, a fim de destiná-los à bens de primeira necessidade e à reconstrução de Porto Rico.

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil apoia esta causa e disponibiliza a seguir a conta bancária da Câmara de Porto Rico, para os que tiverem a oportunidade de ajudar:

Capela do Alto apresenta melhorias com a coleta mecanizada

Em agosto de 2016 a cidade de Capela do Alto, localizada no interior de São Paulo, iniciou o sistema de coleta mecanizada em parceria com a Contemar Ambiental. Foram implantados contentores de lixo com capacidade de 1000 litros na região central da cidade para acondicionamento de resíduos recicláveis e orgânicos.

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil

O X Congresso Internacional Six Sigma Brasil, será realizado no mês de maio de 2018. Voltado para a comunidade de profissionais que atuam na área de gestão, o evento disponibilizará as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos e qualidade e terá como objetivo compartilhar inovação e relacionamento trazendo valor agregado para a comunidade.

Para isso, o evento se apresentará no formato de:

Hosted Buyers Project - Semana Internacional do Café 2017

Semana Internacional do Café (SIC) é um encontro de cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. O evento acontece na capital do maior Estado produtor do Brasil – Belo Horizonte – e apresenta diversas ações a milhares de profissionais do mundo focadas nas áreas de Mercado & ConsumoConhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

Subscribe to RSS - Interesse