Descontos exclusivos nas categorias Cabify Express e Lite Corporativa

Menssagem de erro

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

A Cabify, plataforma espanhola de serviços voltados à mobilidade urbana, tem por objetivo oferecer aos associados pessoas jurídicas da Câmara Espanhola, benefícios exclusivos para utilização dos seguintes serviços:

• Serviços de entregas por motofrete, por meio de sua categoria Cabify Express (categoria com motoboys regularizados pela prefeitura de São Paulo);
  • Serviços de transporte de passageiros por meio de veículos particulares (categoria Lite Corporativa).

Clique aqui para obter mais informações.

Empresa ofertante:
Cabify