4ª edição do Guia Cómo Hacer Negocios en Brasil

Menssagem de erro

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

Está disponível a 4º edição do Guia Como Fazer Negócios no Brasil. A publicação foi lançada no dias 26, 28 e 29 de junho nas Câmaras de Comércio da Espanha, Bilbao e Valência e contou com a parceria do Ministério de Indústria, Comércio e Turismo do governo da Espanha.

Seu propósito é facilitar a compreensão da legislação e normas brasileiras necessárias para fazer investimentos no país. Através de uma leitura prática e objetiva, propõe auxiliar o empresariado durante todo o processo de estruturação no Brasil, abordando temas variados de interesse dos futuros investidores: imigração, societário, trabalhista, tributário, comércio exterior e logística, setores regulados, acordos bilaterais, financiamento e seguros e relações governamentais, desenvolvidos por empresas associadas à Câmara e que estão à disposição para contato a fim de esclarecer dúvidas sobre o respectivo tema.

Acesse a publicação nas versões em português e espanhol

Clique aqui e confira a cobertura de um dos eventos de lançamento na Espanha.