Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade

A Câmara Espanhola abriu as inscrições para seu 5º Prêmio de Sustentabilidade, o qual reconhece o mérito das iniciativas empresariais na promoção das ações no âmbito social, ambiental e de governança (ASG), dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

Nesta edição o prêmio contará com duas categorias:

1) Grandes Empresas - poderão concorrer apenas as empresas associadas à Câmara Espanhola

2) Pequenas e Médias Empresas - poderão concorrer empresas associadas ou não à Câmara Espanhola

Clique aqui e acesse o edital para conhecer o regulamento e realizar a inscrição de projetos. Inscrições abertas até dia 29 de setembro de 2017.

4º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade

Confira a cobertura do evento de premiação, realizado no Consulado Geral da Espanha em São Paulo.

Ou acesse o PDF da Memória de Sustentabilidade das empresas associadas à Câmara Espanhola - Edição 2016.