Publicado en: 23 mai 2017

Clique aqui e confira o material!

Publicado en: 22 mar 2017
Publicado en: 15 mar 2017

Conheça o padel! Um esporte muito comum na Espanha, que se assemelha com as regras técnicas do tênis. As partidas são sempre em duplas, em quadras de 10 metros de largura por 20 de profundidade, com o uso de raquetes projetadas especialmente para este tipo de jogo. A Santo Padel, única academia particular de São Paulo aberta ao público em geral para a prática do jogo, explica a origem deste esporte e suas particularidades.

Publicado en: 09 mar 2017

Dando continuidade ao planejamento das ações de 2017 dos comitês da Câmara Espanhola, foram realizadas em fevereiro duas reuniões estratégicas: No dia 01 o Comitê de Comércio Exterior e Logística se reuniu para discutir as temáticas dos próximos eventos e sobre a atualização do Guia de Negócios no Brasil, um aplicativo gratuito que trará para o ano que vem a novidade da inserção de conteúdo direcionado às empresas que planejam abrir ou ampliar seus negócios na Espanha.

Publicado en: 08 mar 2017

O Colégio Miguel de Cervantes estará na I Feria Estudiar en España, que acontecerá no próximo sábado, das 9h às 13h30 no Espaço Cultural do Instituto Cervantes em são Paulo

Confira a programação de palestras em: http://estudenaespanha.com

I Feria Estudiar en España

Publicado en: 07 mar 2017

Organizada pelo Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil e pelo Serviço Espanhol de Internacionalização da Educação (SEPIE), na I Feria Estudiar en España, mais de 30 instituições de todas as regiões da Espanha apresentarão os programas de graduação, pós-graduação bolsas de estudos e intercâmbio de cada uma delas.

Publicado en: 06 mar 2017

A Câmara Espanhola participou nas úlitmas semanas de dois encontros estratégicos. O primeiro nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Bruxelas, com o objetivo de discutir formas de colaboração e financiamento de projetos pela União Europeia. O evento “Fortalecimiento de Eurocámaras y de la red de Cámaras bilaterales europeas” também contou com demais Câmaras de Comércio de outros países e instituições da europa.

Publicado en: 06 mar 2017

A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região – CCCER e a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil assinaram um acordo de cooperação para reforçar as relações de amizade entre os países e promover o intercâmbio e cooperação nas áreas de comércio, indústria, empreendedorismo e investimento entre as empresas e indústrias associadas à Câmara Espanhola  e empresas e indústrias em Campinas e região.

O acordo foi assinado em um dos seminários realizados em conjunto com o ICEX, "Espanha como porta de entrada na Europa, África e Ásia", em Campinas, no dia 8 de fevereiro.

Publicado en: 03 mar 2017

Informações e vendas: compreingressos.com | (11) 2122 4070