Publicado en: 21 jun 2017

``Rising Startup Spain`` é um programa voltado para empresas emergentes e empreendedores estrangeiros com projetos escaláveis e inovadores.

Serão 15 Projetos vencedores que receberão os seguintes benefícios:

Visto: Acesso mais fácil às licenças de visto e de residência

Financiamento: Prêmio de € 10.000 para cobrir despesas iniciais de inicialização

Espaço de trabalho: Espaço de trabalho gratuito em Madrid e Barcelona

Coach: Treinamento sob medida

Redes Sociais: Visibilidade da mídia

Publicado en: 20 jun 2017

Todos os anos a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, realiza um tradicional Jantar de Gala que reúne autoridades e grandes personalidades do empresariado espanhol e brasileiro.

O evento, que ocorre no segundo semestre do ano, é direcionado a empresas associadas e não associadas promovendo um ambiente rico em networking e gerando oportunidades de novos negócios.

Este ano realizaremos esta celebração na Casa Charlô, em São Paulo, onde homenagearemos grandes nomes da gastronomia espanhola e brasielira.

Publicado en: 14 jun 2017

Foi divulgado o position paper da Eurocâmaras sobre o tratado EU-Mercosul, elaborado em parceria com a MAT (Market Access Team) / Delegacão da União Européia no Brasil.

O documento foi entregue pelo presidente da Eurocâmaras, Sr. Nils Grafström, durante o evento “Semana da União Europeia no Brasil” no dia 5 de maio ao Embaixador João Gomes Cravinho, Chefe da Delegação da União Europeia no Brasil e ao Sr. Paulo Skaf, Presidente da FIESP.

Confira:

Versão em português

Publicado en: 14 jun 2017

La Feria Española en Ribeirao Preto, con la organización del Ribeirao Shopping (mayor shopping center de la región), se realizará de los días 14 al 17 de Junio, aprovechando la celebración del Día Mundial de la Tapa a conmemorarse el día 15 de Junio. El evento cuenta con el apoyo de la Prefeitura de Ribeirao, así como la ACIRP (Asociación Comercial), junto con el Shopping Ribeirao y otras organizaciones y artistas locales, restaurantes y escuelas de danza española, etc.

Publicado en: 14 jun 2017

Fruto de la larga experiencia acumulada por ICEX España Exportación e Inversiones en la  formación especializada en el mercado de los proyectos y licitaciones multilaterales, tenemos el placer de anunciarle el inicio de la séptima edición del Máster en Gestión de Proyectos Multilaterales, previsto en octubre de 2017.

Publicado en: 14 jun 2017

Com o objetivo de atualizar os dados que refletem o peso do empresariado associado à Câmara Espanhola e identificar tendências, oportunidades e ameaças emergentes percebidas na atuação da empresa no Brasil, realizamos anualmente uma pesquisa de clima de negócios que reúne algumas das empresas líderes em seus setores no Brasil, com informações sobre o volume de investimentos no país, vantagens e desafios na área de atuação, impacto das ações de responsabilidade social, índice de empregabilidade, entre outros fatores.

Publicado en: 23 mai 2017

Clique aqui e confira o material!

Publicado en: 22 mar 2017
Publicado en: 15 mar 2017

Conheça o padel! Um esporte muito comum na Espanha, que se assemelha com as regras técnicas do tênis. As partidas são sempre em duplas, em quadras de 10 metros de largura por 20 de profundidade, com o uso de raquetes projetadas especialmente para este tipo de jogo. A Santo Padel, única academia particular de São Paulo aberta ao público em geral para a prática do jogo, explica a origem deste esporte e suas particularidades.