Empresas associadas à Câmara participam do 8º Fórum Mundial da Água

Fórum Mundial da Agua é o principal evento mundial de água e saniamento, que ocorreu do dia 18 ao dia 23 de março, em Brasília, organizado pelo Conselho Mundial da Água e co-organizado pelo Governo do Brasil.

ICEX España Exportación e Inversiones, junto com a Oficina Económica y Comercial de España en Brasilia organizaram um "Espaço Espanha" na zona expositora onde ficaram as empresas espanholas, o MAPAMA e AECID, instituições envolvidas na governança da água a nível nacional e internacional. Estiveram presentes no evento a Ministra Isabel García Tejerina do Ministerio de Agricultura y Pesca, Alimentación y Medio Ambiente, e as empresas espanholas, sócias à Câmara, que têm especial conhecimento e experiência na gestão sustentável da água: ACCIONA, Indra, Neoenergia, TYPSA, Elecnor, Ambient Servicos Ambientais de Ribeirão Preto e SENER.

O evento contribuiu para o diálogo do processo de tomada de decisões sobre a água, buscando atingir o uso racional e sustentável deste recurso.

Clique aqui e acesse o release com os pontos de destaque deste encontro com experts mundiais no assunto.

Fonte:
Câmara Espanhola