II Feria Estudiar en España

Menssagem de erro

Warning: ini_set() [function.ini-set]: A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in drupal_environment_initialize() (line 692 of /home/storage/a/2c/32/camaraespanhola3/public_html/includes/bootstrap.inc).

No ano 2017, aconteceu no Brasil a I Feria Estudiar en España, no Rio de Janeiro e em São Paulo como cidades-sedes, com a presença de mais de 5000 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer os programas que as universidades espanholas oferecem a estudantes brasileiros.

Neste ano, o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil e o SEPIE (Serviço Espanhol para a Internacionalização da Educação), com a colaboração do Instituto Cervantes no Brasil, está organizando uma nova edição da Feria Estudiar en España, que acontecerá no dia 12 de abril de 2018 das 14h às 19h em São Paulo (Instituto Cervantes de São Paulo, Avda. Paulista 2439 1º andar, Cerqueira César) e no dia 14 de abril de 2018 das 9h às 14h no Rio de Janeiro (Instituto Cervantes do Rio de Janeiro, Rua Visconde de Ouro Preto 62 – Botafogo). Estarão presentes mais de 20 instituições espanholas relacionadas à educação superior e ao ensino e certificação da proficiência em língua espanhola.

O evento é gratuito e se destina a estudantes e acadêmicos brasileiros. No site http://estudenaespanha.com e na página  Facebook www.facebook.com/estudenaespanha encontrarão todas as novidades sobre a II Feria Estudiar en España.

Paralelamente à divulgação dos programas de estudos de graduação e pós-graduação das universidades e das outras instituições espanholas serão organizadas palestras informativas sobre as opções para estudar na Espanha (bolsas de estudo, vistos, acesso à universidade...), além de reuniões de colaboração entre universidades espanholas e brasileiras.

Fonte:
EMBAIXADA DA ESPANHA NO BRASIL