Membros do Comitê de Comércio Exterior e Logística da Câmara Espanhola são recebidos por autoridades espanholas na Intermodal

Com mais de 20 anos de história a Intermodal South America é o maior evento das américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, o evento reuniu durante os dias 19, 20 e 21 de março, em São Paulo, os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Na ocasião o presidente de Puertos del Estado, José Llorca, o embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Villalonga e o cônsul-geral da Espanha no Brasil, Ángel Vázquez Díaz de Tuesta, receberam os membros do Comitê de Comércio Exterior e Logística da Câmara Espanhola. A instituição foi representada por sua diretora executiva, Carolina Carvalho e por sua head de relacionamento, Vivian Feher.

Clique e confira a cobertura do 1º dia e do 2º dia do evento.

Fonte:
Câmara Espanhola