Mourão Campos comemora 10 anos de atuação no Brasil

No último dia 10 de maio, a Mourão Campos comemorou seus 10 anos de atuação na prestação de serviço de representação legal de investidores estrangeiros que procuram um meio seguro e eficiente de adentrar em terras brasileiras.

O coquetel contou com a participação de clientes, parceiros, representantes de Câmaras de Comércio e colaboradores que fizeram parte dos 10 anos de história do escritório. 

Ramon Fernandez Aracil Filho, sócio fundador do escritório, explicou que "o serviço surgiu como solução a lacuna do mercado de representação legal de pessoas jurídicas no Brasil, onde a legislação exige a indicação de uma pessoa física que responda juridicamente as atividades desenvolvidas pelo investidor estrangeiro no país". Para assegurar uma jornada segura e rápida no país, o investidor estrangeiro necessita um planejamento de mercado e de negócios, eficiente o bastante para evitar contrariedades legais, contábeis e burocráticas. 

O maior diferencial do escritório está em seu robusto processo de controle e riscos, alinhado com as políticas internacionais de Compliance, Governança Corporativa e a Lei Brasileira Anticorrupção. Mourão Campos ainda desenvolveu internamente um software conhecido como"Sentinela", responsável pela automatização e verificação da regularidade de empresas nos órgãos públicos.  Com um atendimento rápido e eficiente, Mourão Campos inova ao incorporar novas tecnologias nas rotinas diárias e possibilitar acesso flexível aos seus clientes.  

Neste mesmo evento, o escritório aproveitou a oportunidade para lançar sua nova marca. A sensação de poder sempre fazer melhor não é apenas um conceito para o Mourão Campos, a excelência e integridade são os alvos do seu trabalho desenvolvido. Conforme colocado pelo sócio Felipe Gabriel Machado Cargnin, a marca é a expressão da modernidade no seguimento de representação legal no Brasil. 

Fonte: 
Mourão Campos