A Câmara Espanhola deseja a todos Boas Festas e um excelente 2021!

Posted on

A Câmara Espanhola deseja que 2021 seja um ano de boas notícias! Após enfrentarmos um ano difícil e incomum, desejamos que todos estejam em segurança e protegidos. Agradecemos imensamente aos profissionais da saúde, cientistas e todos os profissionais que foram imprescindíveis para salvar vidas e nos trazer esperança para iniciarmos 2021 enxergando novas possibilidades.

Que as festas sirvam para homenagearmos os que se foram e agradecermos pelas conquistas e barreiras superadas até aqui. Torcemos por um ano próspero e que juntos possamos continuar desenvolvendo novos projetos e parcerias de sucesso.

*Informamos que, devido às festas de final de ano, a Câmara Espanhola não terá expediente entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021.