A Câmara Oficial Espanhola de Comércio completa 65 anos de atuação no Brasil

Posted on

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio completa 65 anos de atuação no Brasil em 2020. A história começou com espanhóis radicados no país no ano de 1955, em São Paulo, com a criação do que viria a ser o maior aliado no fortalecimento da aliança comercial entre o Brasil e a Espanha.

Seguimos com a missão de promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas por meio dos eventos e comitês setoriais de trabalho, suporte a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais e apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro.

Para comemorar os 65 anos, estamos de cara nova com um selo comemorativo que será aplicado em diversos materiais da instituição, simbolizando nosso orgulho por termos contribuído ao longo destes anos com o bom relacionamento entre os dois países.

Assista ao nosso vídeo institucional e conheça a história da Câmara Espanhola:

Câmara Espanhola | Vídeo Institucional