Neste espaço são disponibilizas publicações periódicas desenvolvidas pela Câmara Espanhola nas áreas de economia, negócios e sustentabilidade, assim como também estudos e dados setoriais econômicos do Brasil e Espanha produzidos por nossos associados e entidades renovamos no mercado.

  • Veja as últimas notícias sobre a Câmara Espanhola, nossos eventos e acordos entre Brasil-Espanha.

    Saiba Mais
  • Seu propósito é facilitar a compreensão da legislação e normas brasileiras necessárias para fazer investimentos no país. Através de uma leitura prática e objetiva, propõe auxiliar o empresariado durante todo o processo de estruturação no Brasil, abordando temas variados de interesse dos futuros investidores: imigração, societário, trabalhista, tributário, comércio exterior e logística, setores regulados, acordos bilaterais, financiamento e seguros e relações governamentais, desenvolvidos por empresas associadas à Câmara e que estão à disposição para contato a fim de esclarecer dúvidas sobre o respectivo tema.

    Saiba Mais
  • Reúne as principais informações dos associados, que são catalogadas de acordo com a área de atuação das empresas e por ordem alfabética, além de trazer relatório de atividades, eventos realizados, demonstrações financeiras, parecer dos auditores no ano anterior e uma lista de endereços úteis de organismos e instituições relacionados à Espanha e ao Brasil.

    Saiba Mais
  • Prêmio de Sustentabilidade que reconhece o mérito das iniciativas empresariais na promoção das ações no âmbito social, ambiental e de governança (ASG), dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

    Saiba Mais
  • Anualmente, a Câmara Espanhola de Comércio realiza uma pesquisa entre seus associados, que reúnem algumas das empresas líderes em seus setores no Brasil, sobre o volume de investimentos e o clima de negócios no país.

    Saiba Mais
  • Os materiais apresentados aqui reúnem análises de órgãos especializados e estudos de mercado tanto do Brasil quanto da Espanha.

    Saiba Mais