Câmara Espanhola divulga eventos de 2023

Posted on

A Câmara Espanhola confirma que seus mais tradicionais eventos estão na agenda para este ano.

As datas serão divulgadas ao longo de 2023. Fique atento ao nosso site e redes sociais!

Confira:

– Projeções Econômicas 2023
– Jantar de Networking em São Paulo, com participação do governador Tarcísio de Freitas
– VIII Seminário Latam (palestrantes a confirmar)
– Jantar de Networking em Salvador, com participação do ministro da Casa Civil, Rui Costa
– Amazônia in Loco
– Jantar de Networking no Rio de Janeiro, com participação do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.
– Jantar de Gala

A comercialização de cotas de patrocínio já está aberta. Caso sua empresa se interesse, por favor, entre em contato com Karina Ferreira.