Comunicação e Marketing

Líder: Deise Silveira – Consultora de Comunicação Corporativa na Telefônica

Co-líder: Denise Meyer – Sócia fundadora da Rouge Comunicação

Objetivo do comitê:  Otimizar as ações de marketing e comunicação da Câmara, de forma que as informações sobre projetos, comunicados, eventos e demais atividades sejam cada vez mais acessíveis a todos os sócios; atuar de forma vertical entre os demais Comitês, servindo de instrumento para melhorar a comunicação dos Comitês com associados e público geral;  contribuir para o fortalecimento da imagem da instituição para o público externo, afim de torná-la referência nas questões relacionadas a promoção das relações Brasil-Espanha.

ATIVIDADES REALIZADAS

• 08 de junho de 2021

Vamos falar sobre Reputação Corporativa?

No terceiro encontro de nosso grupo, convidamos as empresas Zurich e Arteris para apresentar os cases e modelos de atuação em relação a marca institucional. Foi um espaço excelente para troca de práticas, ferramentas e experiências profissionais

• 26 de maio de 2021

Reunião Interna do Comitê

Reservamos o segundo encontro de nosso grupo para ouvir os membros e produzir ações relevantes e interessantes a todos. Na ocasião, levantamos temas de interesse para tratarmos ao longo do ano, alinhamos horários e expectativas para as ações a serem desenvolvidas.

• 22 de abril de 2021

Reputação Corporação com Lylian Brando

Para abrir as ações de nosso Comitê, convidamos Lylian Brando (Merco) para falar sobre Reputação Corporativa com os membros de nosso Comitê, abordando temas como fortalecimento institucional por meio da Comunicação e os desafios da área em momentos de pandemia.