Divulgação dos serviços e/ou produtos da empresa

A divulgação pode ser feita em nosso site, boletim bimestral enviado para nossa base de contatos, redes sociais, TVs da sede da Câmara Espanhola, no tradicional Informe Anual e nosso Clube de Vantagens.

*Consultar condições gratuitas e pagas de divulgação.

Divulgação de notícias e artigos da empresa

• Por meio do nosso Clipping conseguimos compartilhar para nossa base de dados todas as notícias dos nossos associados que foram veiculadas em portais de notícia, blogs e entre outros;
• Nossas redes sociais estão abertas para repost de notícias, compartilhamento de artigos, divulgação de vagas, entrevistas, compartilhamento de conteúdo, entre outros;
• A área de notícias em nosso site divulgamos artigos feitos por associados, notícias, entre outros.

Participação nos projetos

Prêmio de Sustentabilidade, Informe Anual e Guia de Negócios no Brasil e na Espanha por meio de inscrição/patrocínio. Os associados da Câmara Espanhola possuem descontos exclusivos para participarem das nossas publicações.

*Consultar condições gratuitas e pagas de divulgação.

Nos encontre

• Instagram: @camaraespanhola