Conheça as novas empresas associadas à Câmara

Posted on

A Câmara Espanhola tem o prazer de apresentar as novas empresas que entraram para o nosso corpo associativo neste primeiro trimestre de 2021.

Confira abaixo os novos membros:

A estratégia da Stephen Hood & Partners é, em suas áreas de foco e especialização, fornecer a experiência transacional e a qualidade do serviço de um grande escritório global com um toque altamente pessoal e uma abordagem de boutique.

Foi criada no segundo semestre de 2020, recebendo, no início de janeiro de 2021, a licença formal para exercer a advocacia de Nova York e da legislação inglesa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.

Nathan Filmes é uma produtora audiovisual que atua há quase duas décadas na produção de vídeos institucionais e transmissão ao vivo, documentários, além de vídeos em geral. A empresa também atua nos segmentos de animação 2D, animação 3D, produção de videoclipes, cobertura de eventos, filmagens com drone, legendagem, treinamentos e filmagem para programas de TV. Conta com profissionais para elaboração de roteiro, filmagem e edição, além de equipamentos de ponta.

A EMedeiros Finance é uma consultoria financeira que oferece serviços personalizados para PMEs e startups. A empresa também atua com planejamento financeiro e contabilidade, ajudando pequenos e médios negócios a expandirem por meio de diagnósticos e estudos personalizados para empresas, além de atuar como planejador financeiro para pessoas físicas.

Um dos maiores diferenciais da EMedeiros Finance é acreditar que a educação é a base para solução de vários problemas. Por esse motivo, a companhia também se especializou em treinamentos de educação financeira em áreas como contabilidade, finanças corporativas, finanças pessoais, capital de giro, planejamento financeiro e fluxo de caixa.

A Bex-a é uma empresa espanhola de engenharia, que desenvolve a sua atividade na perspectiva da sustentabilidade e da otimização energética.

Atua nas áreas de energia renovável, saneamento de água, criação de energia verde, construção, engenharia industrial e I+D+i. Conta com grandes clientes nos setores público e privado.

Aena é líder mundial em gestão aeroportuária com presença na Espanha (46 aeroportos e 2 heliportos), Nordeste do Brasil (Recife, João Pessoa, Campina Grande, Maceió, Aracajú e Juazeiro do Norte), Reino Unido (1 aeroporto), México (12 aeroportos), Colômbia (2 aeroportos) e Jamaica (2 aeroportos), o que contribui para consolidar as sinergias de sua rede, com especial projeção na Ibero-América. Sua experiência, capacidade e equipamento profissional garantem um serviço integral de máxima qualidade na gestão de serviços aeroportuários, em que se promove, além disso, o início de tecnologias que permitam a prestação de serviços inovadores e sustentáveis.

A LHD Construtora é uma empresa especializada em obras de varejo e corporativas, que busca evoluir em cada projeto executado.

Focada nas necessidades de cada cliente, além da transparência e o desenvolvimento dos seus colaboradores, seu objetivo é oferecer o que há de mais moderno e inovador no mercado nacional e internacional, com eficiência na execução de todas as obras.

A Fiabilis Consulting Group Brasil faz parte de um grupo europeu pioneiro, atuando no setor do conselho às empresas a fim de otimizar seus encargos sociais, gerando benefícios imediatos para os seus clientes. O modelo de remuneração é baseado exclusivamente sobre o sucesso obtido, não tem custo para as empresas.

Caso seja associado à Câmara Espanhola e queira estabelecer contato com setores específicos das novas empresas associadas, solicite via Câmara Conecta