EDICOMSignADoc: Aprovação e Assinatura de documentos eletrônicos

Fonte: EDICOM Publicado em

Atualmente as empresas precisam realizar múltiplas operações comerciais e administrativas em ambientes digitais, como por exemplo a contratação de colaboradores, o fechamento de vendas, a entrega de holerites a funcionários etc.

Para que estes processos sejam ágeis, seguros e adquiram valor legal, faz necessário implementar sistemas de aprovações e assinatura eletrônica dos documentos digitais emitidos.

Com este propósito desenvolvemos EDICOMSignAdoc, uma ferramenta para a gestão de workflows de aprovações de documentos, com a garantia de integridade e autenticidade mediante a aplicação de mecanismos de assinatura eletrônica e carimbo de tempo.

Neste webinar, nossos especialistas explicam em detalhes as características funcionais e a base criptográfica que contribui para a segurança das validações realizadas com a solução.

1. O que é EDICOMSignAdoc?
2. Por que desenvolvemos a solução?
3. Características
4. Serviço e monitoramento
5. Demonstração da plataforma
6. Por que EDICOMSignADoc?

O evento será realizado no dia 18 novembro, às 10:00 horas. 

AVISO IMPORTANTE: É necessário um endereço de e-mail corporativo para aceitar o seu cadastro no webinar. Contas genéricas de e-mail como Gmail ou Yahoo não serão válidas.

Inscreva-se aqui!

Inscreva-se no Webinar