Encontro Empresarial Brasil-Espanha

Posted on

No último dia 30, a Câmara Espanhola participou do Encontro Empresarial Brasil-Espanha, realizado pelo ICEX.

O evento contou com diversos painéis de conteúdos, que trataram de temas que foram desde oportunidade de investimentos estrangeiros, até o processo de digitalização dos setores brasileiros, painel este em que o diretor executivo da Câmara, Alejandro Gómez, teve a missão de coordenar e moderar.

O painel de Digitalização de Serviços, Indústria e Turismo no Brasil apresentou os principais desafios das empresas brasileiras, dando ênfase à aceleração imposta pelo momento de pandemia e nos diversos entraves enfrentados pelas empresas. Os discursadores trataram com afinco sobre os impasses das PME’s nesse processo e como eles implicam para que o progresso seja lento.

A mesa-redonda também contou com a participação de André Sacconato, assessor da Fecomércio São Paulo, Samantha Ferreira, gerente de política industrial da confederação nacional da indústria (CNI), Eduardo Angelo, vice-presidente de parcerias de KEI CITIES (Grupo Barceló), Emilio Izquierdo, CEO da Maraey RJ&IDB Brasil, e Cesar Parra, especialista de cibersegurança para pequenas e médias empresas da Fractalia.

O fórum comercial ainda contou com a participação de diversas empresas associadas a Câmara Espanhola.


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714