Entrega do 8º Prêmio de Sustentabilidade da Câmara Espanhola será no Museu do Amanhã no Rio

Posted on

Com inscrições abertas até dia 15 de março, o 8º Prêmio de Sustentabilidade da Câmara Espanhola terá seu local de entrega como uma atração à parte este ano. A cerimônia que apresentará as empresas com os melhores projetos, agendada para o dia 9 de maio, acontecerá no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

O Museu do Amanhã é um projeto inovador na área de educação e ciências aplicadas com foco em sustentabilidade. Seu acervo e exposições são pensados para explorar as oportunidades e desafios que a humanidade terá de enfrentar nas próximas décadas. Inaugurado pela Prefeitura do Rio, em 2015, é operado pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão, conta com empresas como Banco Santander, como patrocinador máster, a Shell Brasil como mantenedora e uma ampla rede de patrocinadores que inclui IBM, Engie, Globo e Lojas Americanas, além do apoio de B3, EMS, EY, Booking.com, Carrefour e CSN. O Museu foi originalmente concebido pela Fundação Roberto Marinho.

O Prêmio de Sustentabilidade da Câmara Espanhola é um reconhecimento bienal para empresas que se comprometem com a promoção da sustentabilidade como estratégia de negócios. O título é outorgado a sócios e não-sócios nas categorias Sociedade & Meio Ambiente, Inclusão & Diversidade e Inovação. Os trabalhos inscritos são avaliados por um júri, que destaca dois projetos vencedores em cada categoria, sendo um Grande Empresa e o outro Pequena e Média Empresa.

Para ler o edital da premiação, clique aqui.

Inscreva-se!