Atendimento personalizado e com valores especiais para associados!

Com um espaço ideal para realização de palestras, reuniões e demais formatos de eventos, a Câmara Espanhola possui fácil acesso. Está localizada na Berrini, um dos polos econômicos mais expressivos da cidade de São Paulo.

Além da localização, você também pode contar com infraestrutura e o expertise de uma equipe especializada que oferecerá todo o suporte necessário para que seu evento seja um sucesso, disponibilizando modalidades diferentes de formatos de acordo com sua necessidade, como locação de salas, eventos promocionais e produção de eventos externos.

Locação de salas

Espaço para a realização de reuniões ou treinamentos com o melhor custo x benefício para as empresas associadas.

A Câmara Espanhola possui espaços modulares climatizados de tamanhos variados, possibilitando desde reuniões pequenas até treinamentos internos para 80 pessoas. As salas podem ser escolhidas de acordo com a necessidade de seu evento, podendo contar também com serviço de recepção dos convidados, café e água na sala, coffee break, entre outras necessidades.
• Salas modulares de 160m²;
• Equipamentos audiovisuais (sonorização, projetor e tela, microfone, notebook, passador de slides e TV);
• Welcome Coffee e/ou Coffee Break;
• Wi-Fi gratuito;
• Serviço de estacionamento.

Eventos promocionais

Na Câmara Espanhola você pode oferecer uma palestra exclusiva divulgando sua expertise em temas de interesse para demais associados e círculo de networking da instituição. E ao mesmo tempo, promover a sua marca de forma sutil e estratégica com o trabalho de pré e pós-divulgação do evento realizado pela instituição.

Você pode contar com todo o apoio necessário e só se preocupar com o conteúdo. O pacote inclui:
• Sala para até 80 pessoas;
• Criação e divulgação do convite para nossa base de dados, site e redes sociais;
• Controle de inscritos;
• Cardápio personalizado para cada evento;
• Cobertura fotográfca;
• Divulgação de conteúdo textual pós-evento no site da instituição e compartilhamento nas redes sociais;
• Wi-Fi gratuito;
• Planejamento e coordenação do evento;
•Demandas operacionais (montagem e desmontagem das salas, serviço de copa e limpeza);
• Serviço de estacionamento.

Produção de eventos externos

A equipe da Câmara Espanhola possui o expertise necessário para produzir eventos tais como lançamento de produtos ou serviços, inaugurações e confraternizações.

Além da locação de salas e produção de eventos de conteúdo, a Câmara Espanhola desenvolve e entrega projetos totalmente organizados pela equipe interna, desde a seleção de espaços que melhor se adequam a sua necessidade e tratativas com os fornecedores, até a criação da comunicação visual de seu evento.

Para isso, são realizadas periodicamente reuniões de briefing e alinhamento com a finalidade de entender o público e o propósito do evento, de forma que se possa atender a demanda com o melhor custo-benefício possível.

Conte com a Câmara para a produção de coquetéis, jantares, almoços, lançamentos de produtos, confraternizações, palestras com conteúdo, etc.

Alguns serviços que as empresas associadas podem contar nesta modalidade:
• Elaboração de planilha de orçamento para cada projeto, sempre equilibrado com o budget disponibilizado pela empresa;
• Desenvolvimento de arte do convite, banner, backdrop, sinalização entre outro materiais que possam ser necessários de acordo com o formato de evento escolhido;
• Divulgação e controle de inscritos;
• Negociação dos melhores fornecedores do mercado com valores diferenciados;
• Captação de espaços e visitas técnicas;
• Planejamento e coordenação do evento.