O evento será realizado na cidade de Belém do Pará, na Estação das Docas, e poderá ser assistido de forma presencial ou remota.*

A questão ambiental é um tema central na agenda de todos e, dentro dela, a Amazônia vem ocupando um lugar de destaque. Para que se possa discutir esse tema, nada melhor do que organizar um Seminário com a participação de autoridades, diplomatas, empresários e experts e realizá-lo in loco, na porta de entrada da Amazônia brasileira, o Estado do Pará.

Além das apresentações e debates, haverá uma Feira para a exposição de produtos, serviços e tecnologia, bem como serão realizadas rodadas de negócios, para permitir que as empresas, que trabalham ou tenham negócios na região, possam estar em contato com interessados e investidores. Em breve terão mais informações sobre a participação na rodada.

Este evento é organizado pela EUROCAMARAS Brasil, Câmara de Comércio da Finlândia (FinnCham Brazil) e Câmara Espanhola de Comércio no Brasil.

* O evento será retransmitió de forma remota. Para o público com presença física é necessária inscrição para entrada no evento; porém esta não garante a entrada no auditório. A ocupação é limitada à capacidade, conforme restrições sanitárias. Chegue cedo para garantir o seu lugar!

Encontre mais informações no site do evento!

Estação das Docas Estações das Docas

09/11/2021 até 11/11/2021
08:00 às 18:00

Presencial

COMITÊ REALIZADOR
    string(0) ""