Oportunidades de Investimento no Estado do Rio Grande do Sul com Governador Eduardo Leite
No dia 12 de agosto recebemos o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite que apresentou as principais oportunidades para novos negócios, os principais setores, parcerias realizadas e perspectivas de investimento.
Com 11,3 milhões de habitantes o estado possui a quarta maior economia do país e é uma porta de Integração com o Mercosul por meio de estradas, ferrovias, hidrovias e vôos internacionais. Com destaque para o Porto de Rio Grande, o maior entre os países do Cone Sul (12,5 m), terceiro porto brasileiro em exportação e a rede viária do estado que conta com 145.000 quilômetros de extensão, ponto de acesso a países fronteiriços como a Argentina e o Uruguai.
Recentemente o estado conseguiu aprovar a venda das estatais com a maioria dos votos na assembleia, “Aprovamos a autorização para vender as estatais. Enquanto outros estão falando sobre a privatização, nós estamos agindo”, disse Eduardo Leite.
Os principais setores estratégicos para Investimentos Privados no Rio Grande do Sul são, Automotivo e autopeças, Energia renovável, Agronegócio, Tecnologia da informação, Indústria de carvão, Segurança e Startups.
Acesse a apresentação aqui!


Câmara Espanhola Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1681 - Cidade Monções, São Paulo - SP
12/08/2019
16:00 às 18:00
Presencial
Categorias
COMITÊ REALIZADOR
-
string(0) ""