O primeiro evento da websérie de Internacionalização das empresas, realizado em parceria com o Comitê de PMEs e Inovação, aconteceu no dia 04 de setembro e teve como objetivo apresentar a Espanha e as suas oportunidades de internacionalização para incentivar os negócios e impulsionar oportunidades no mercado externo.

A Espanha é o segundo destino turístico do mundo, recebendo cerca de 82 milhões de turistas, é a 13ª maior economia do mundo, a 4º maior da União Europeia, seu PIB chega a 1,4 trilhões de dólares. o 3º maior investidor na América Latina e no Brasil.

Com o  3º maior investidor na América Latina e no Brasil, possui laços econômicos e comerciais fortificado e forte presença de empresas espanholas no Brasil, Isabel Rata García, Conselheira Comercial da Embaixada da Espanha no Brasil; Carlos Del Molino Almazán, Chief Representative do Caixabank no Brasil e Cristina Salazar, Diretora Executiva da Cesce Brasil, apresentaram diversas oportunidades na Espanha e seus benefícios como Facilidade para investir; Apoio aos empreendedores e sua internacionalização; Oportunidades no setor de infraestrutura e tecnologia; Programa de Incentivo; Ferramenta de Exportação e entre outros.

O evento foi moderado por André Ricardo Dannemann, Gerente nacional da Auxadi.

Confira a gravação do webinar:

04/09/20 - Oportunidades de Internacionalização na Espanha

Acesse as apresentações:

Isabel Rata García –  Conselheira Comercial da Embaixada da Espanha no Brasil;

Carlos Del Molino Almazán –  Chief Representative do Caixabank no Brasil;

Cristina Salazar –  Diretora Executiva da Cesce Brasil.

Isabel Rata García Conselheira Comercial da Embaixada da Espanha no Brasil
Carlos Del Molino Almazán Chief Representative do Caixabank no Brasil
Cristina Salazar Diretora Executiva da Cesce Brasil
André Ricardo Dannemann Gerente nacional da Auxadi

Zoom Zoom

04/09/2020
10:00 às 11:30

Remoto

Categorias
COMITÊ REALIZADOR
    array(1) { [0]=> object(WP_Post)#21003 (24) { ["ID"]=> int(470) ["post_author"]=> string(1) "8" ["post_date"]=> string(19) "2018-07-10 18:46:00" ["post_date_gmt"]=> string(19) "2018-07-10 21:46:00" ["post_content"]=> string(583) "Presidentes: Líder: Carolina de Oliveira -Sócia-Diretora de Private Enterprise para América do Sul da KPMG Co-líder: Edith Cabral - Diretora de Programas Focados no ISE Business School Objetivo do comitê: Promover um espaço de oportunidades e desenvolvimento para pequenas e médias empresas, com estímulos ao empreendedorismo, internacionalização e inovação. Trazer aos sócios possibilidades de discussão adequadas aos modelos PMEs, gerando oportunidades de networking, conteúdo e exposição de marca." ["post_title"]=> string(17) "PMEs e Inovação" ["post_excerpt"]=> string(0) "" ["post_status"]=> string(7) "publish" ["comment_status"]=> string(6) "closed" ["ping_status"]=> string(6) "closed" ["post_password"]=> string(0) "" ["post_name"]=> string(4) "pmes" ["to_ping"]=> string(0) "" ["pinged"]=> string(0) "" ["post_modified"]=> string(19) "2022-03-29 13:08:42" ["post_modified_gmt"]=> string(19) "2022-03-29 16:08:42" ["post_content_filtered"]=> string(0) "" ["post_parent"]=> int(0) ["guid"]=> string(59) "https://camaraespanhola.org.br/?post_type=comite&p=470" ["menu_order"]=> int(0) ["post_type"]=> string(6) "comite" ["post_mime_type"]=> string(0) "" ["comment_count"]=> string(1) "0" ["filter"]=> string(3) "raw" } }
  • PMEs e Inovação