Fundación MAPFRE abre inscrições para 2ª edição do KBr Photo Award

Fonte: Fundación MAPFRE Publicado em

As inscrições do prêmio internacional de fotografia vão até o dia 1 de setembro; saiba como participar

O KBr Photo Award, é um prestigioso prêmio internacional voltado para fotógrafos, que busca impulsionar e reconhecer projetos fotográficos inovadores e originais. Os profissionais da área que têm interesse podem submeter propostas de novos projetos ou trabalhos já iniciados, desde que sejam inéditos e não tenham sido apresentados em outros concursos semelhantes.

Os interessados em concorrer ao prêmio, têm a oportunidade de se inscrever até o dia 1 de setembro para concorrer ao prêmio no valor de 25 mil euros. As inscrições poderão ser feitas neste link.

Além da premiação em dinheiro, o projeto vencedor terá a oportunidade de ter seu trabalho exposto nas sedes da Fundación MAPFRE, localizadas em Barcelona e Madri. A exposição será acompanhada por um catálogo editado pela organização. 

O júri do prêmio é composto por quatro renomados especialistas do mundo da arte: Michael Mack, editor sediado em Londres; Alona Pardo, curadora da Barbican Art Gallery em Londres; Valentín Roma, diretor do La Virreina Centre de la Imatge em Barcelona; Elisabeth Sherman, curadora-chefe e diretora de exposições e coleções do Centro Internacional de Fotografia (ICP) em Nova York; e Carlos Gollonet, curador-chefe de fotografia da Fundación MAPFRE.

Os fotógrafos interessados podem enviar suas candidaturas até o dia 1 de setembro através do site oficial do KBr Photo Award. Para obter mais informações sobre o prêmio, como processo de inscrição, os interessados podem consultar o edital em inglês ou em espanhol.  

Saiba mais!