Europeu protela investimento à espera da reforma da Previdência

Posted on

Grandes empresas com matrizes europeias aguardam a aprovação da reforma da Previdência pelo governo Bolsonaro para definirem novos investimentos no Brasil.

Pesquisas realizadas por câmaras de comércio da Alemanha, França, Espanha e Suécia que, ao todo, ouviram 447 executivos indicam a clara mudança de humor —para melhor. A perspectiva de o novo governo zelar pela saúde da economia melhorou a confiança entre estrangeiros. Mas a maioria prefere aguardar resultados concretos antes de colocar dinheiro no país.

Também em parceria com a Llorente y Cuenca, a câmara espanhola mostra que a reforma previdenciária é uma preocupação para os executivos. Para 66% dos entrevistados, o tema deve ser tratado como prioridade.

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714