Uma Diversidade Criativa estará no Seminário de Diversidade da Câmara Espanhola

Posted on

Na próxima quinta-feira, 26 de maio, será realizado o tradicional Seminário de Diversidade da Câmara Espanhola, através do seu comitê de Gestão de Pessoas.

Esse ano, o evento vai tratar sobre a inclusão permanência de profissionais +50 no mercado de trabalho, trazendo informações e medidas instrutivas para Pequenas e Médias Empresas sobre Diversidade e Inclusão.

seminário terá formato híbrido e conta com troca de conhecimento e Samanta Lopes, coordenadora MDI da um.a #DiversidadeCriativa, vai abordar o tema: A inclusão na prática: qual o papel da empresa para um mercado mais inclusivo?

Para mais informações sobre o evento e toda a programação planejada, confira aqui.

Seminário de Diversidade da Câmara Espanhola

Data: 26 de Maio

Local: TozziniFreire Advogados – R. Borges Lagoa, 1328 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Horário: 09h00 às 11h