Natique Osborne cria corrente do bem para doação de álcool

Fonte: Natique Osborne Posted on

Empresa de bebidas destiladas fará doação de álcool 70% a hospitais públicos de São Paulo, região mais afetada pela pandemia

A Natique Osborne acaba de lançar uma corrente do bem para falar sobre doação de álcool 70%. A empresa, que já está doando 500 litros de álcool etílico hidratado a 70% para hospitais públicos da capital paulista, cidade mais afetada pela pandemia de Covid-19, traz à tona o assunto através de suas marcas de cachaças artesanais Santo Grau e Espírito de Minas, e do Gin importado espanhol Nordés.

Através do Instagram, as marcas lançaram desafios convidando todos os seus consumidores a postarem uma foto com a sua bebida favorita e, a cada post, 1 litro de álcool 70% a mais será doado pela empresa. “Convidamos todos os nossos consumidores e amigos a entrar nessa corrente conosco, a ideia é conscientizar quem está em casa para a importância de higienização e envolver todos nessa brincadeira que resultará em algo tão importante para o momento”, explica Luis Henrique Munhoz, diretor da Natique Osborne. A empresa também aumenta 1 litro na doação total quando são compradas garrafas dos produtos em e-commerce parceiros.

“Nesse momento tão delicado, é importante que todos estejam unidos em um único objetivo, que é superar a pandemia. Nossa primeira doação acontecerá ainda essa semana e, ao longo do mês, com o apoio de nossos consumidores, faremos mais entregas para os hospitais públicos da capital paulista que é a região mais afetada pela pandemia”, finaliza Munhoz.

Sobre a campanha

Para participar da campanha, que acontece separadamente para cada marca, o público deve postar uma foto onde apareça um drink ou dose e a garrafa da marca escolhida, marcar o perfil no Instagram correspondente e usar uma hashtag, com isso a doação de 1 litro de álcool 70% já está garantida. Além disso, a cada garrafa das marcas Santo Grau e Espírito de Minas vendidas através do site da Imigrantes Bebidas e do Gin Nordés vendida através do site The Gin Flavors, mais um litro de álcool 70% será doado.

Conheça os detalhes de cada desafio por marca:

CACHAÇA SANTO GRAU

Regras para validar a doação:

A foto deve conter o drink e a garrafa da Cachaça Santo Grau.

Precisa marcar @cachacasantograu e usar a #desafiosantograu.

O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.

Compras pelo site da Imigrantes Bebidas devem ser feitas com o código DESAFIOSANTOGRAU.

CACHAÇA ESPÍRITO DE MINAS

Regras para validar a doação:

A foto deve conter o drink e a garrafa da Cachaça Espírito de Minas.

Precisa marcar @espiritodeminas e usar a #desafioespiritodeminas.

O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.

Compras pelo site da Imigrantes Bebidas devem ser feitas com o código DESAFIOESPIRITODEMINAS.

GIN NORDÉS

Regras para validar a doação:

A foto deve conter o drink e a garrafa do gin Nordés.

Precisa marcar @nordesgin e usar a #desafionordesgin.

O perfil deve ser aberto para o post ser visualizado e a doação contabilizada.

Compras pelo site da The Gin Flavors devem ser feitas com o código DESAFIONORDESGIN.

Leia a matéria na integra