Navegue pelas categorias clicando nas hashtags abaixo:

Tire sua Cidadania Europeia com benefícios exclusivos

Se você tem o sonho de morar na Europa e o que te impede é o custo para obter a sua cidadania, esse sonho pode se tornar realidade! Com a parceria que a EuroCidadanias possui com Câmara Espanhola, você e sua família podem obter a cidadania europeia utilizando os seus benefícios exclusivos. Pense bem, você[…]

SAIBA MAIS Entre em contato

Fale com o Diretor da Câmara

A agenda do diretor executivo da Câmara Espanhola, Alejandro Gomez, está aberta às sextas-feiras para atender as solicitações dos associados. Acesse ao link para agendar um horário. Caso não seja associado a Câmara Espanhola, entre em contato para mais informações.  

SAIBA MAIS Entre em contato

Universia | Oportunidade de emprego

O Universia Jobs é o portal da Universia Brasil de emprego e estágio criado para ajudar você a encontrar a oportunidade de carreira que o fará decolar através de informação, orientação, treinamento e acesso a ofertas de trabalho. Acesse!

SAIBA MAIS Entre em contato

Cadastre o seu currículo em nosso Portal do Candidato

Agora você pode cadastrar o seu currículo e visualizar as vagas disponíveis em nosso portal do candidato. As oportunidades de trabalho disponíveis podem ser de vagas na Câmara Espanhola e empresas associadas a instituição. Para se cadastrar basta acessar a plataforma, fazer o download do seu currículo e preencher as demais informações solicitadas. Cadastre-se aqui!

SAIBA MAIS Entre em contato

Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil adere ao Fórum Empresas com Refugiados

A Câmara Espanhola é uma das apoiadoras do Fórum Empresas com Refugiados, uma iniciativa da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e da Rede Brasil do Pacto Global. O Fórum é formado por empresas e organizações não-empresariais interessadas em apoiar a inclusão de pessoas refugiadas no mercado de trabalho brasileiro. Visa promover a troca de[…]

SAIBA MAIS Entre em contato