Os destinos da Air Europa mais próximos do que nunca com o projeto audiovisual #FLY4YOU

Fonte: Air Europa Posted on
  • Blondloyal, produtora de Roberto Leal, faz uma série de guias de viagem em vídeo originais com os quais a companhia aérea anuncia sua rede de destinos a partir de seu blog renovado

Nosotros te lo hemos contado en 4 minutos, disfrutarlo a tu ritmo, ya es cosa tuya”. Esta é o claim do projeto audiovisual #FLY4YOU, vídeos criados e editados pela Blondloyal com a produção da Agência Tuset para a Air Europa, com o objetivo de mostrar aos seus clientes, de forma fresca e dinâmica, os diferentes locais onde a companhia aérea opera.

O conteúdo de #FLY4YOU pretende afirmar-se como o guia de viagem mais original devido ao tipo de formato que registra, será exibido nos ecrãs dos aviões da Air Europa e  partilhado  nos perfis sociais da empresa. Da mesma forma, ocuparão um lugar de destaque no blog renovado  da companhia aérea, no qual optou por material audiovisual de alta qualidade para aproximar a rede de destinos da Air Europa ao cliente.

Guayaquil, Quito, Lima, Miami, Montevidéu e Panamá, como destinos transoceânicos;  e Frankfurt e Barcelona, da  rede europeia, são os lugares que, pela mão da  repórter Vega Ferreira,  já se tornaram conhecidos e capturam,  em apenas quatro minutos, a essência de  cada um deles: sua cultura, arquitetura, gastronomia, curiosidades e seu povo. Além disso, os vídeos também mostram a experiência de viagem que se tem a bordo das aeronaves mais modernas e eficientes com as quais a empresa atua. Eles serão seguidos por outros conteúdos que irão retratar os principais destinos da companhia aérea.

#FLY4YOU alimentará o blog da Air Europa, que reuni todos os conteúdos exclusivos que a companhia aérea apresenta aos seus clientes. Nesta atualização, prevaleceu um novo design que reflete os valores da marca Air Europa, e que é mais ágil para o utilizador.

Roberto Leal, CEO da Blondloyal, mostrou sua satisfação pela colaboração mantida, afirmando que “trabalhar da minha agência com uma empresa como a Air Europa está sendo um desafio maravilhoso. A ideia de desenvolver um projeto criativo desta magnitude, a partir da  nossa empresa, para uma empresa tão poderosa fascinou-nos desde o primeiro momento. Estamos muito orgulhosos do resultado do  #FLY4YOU e confiantes de que esta é apenas a decolagem de uma viagem de longo prazo com a Air Europa.”

O Diretor de Marketing da Air Europa, Rafael Brull acrescenta que, “o projeto permite entrar de forma original nos países que quer conhecer e desperta em cada um o desejo de os descobrir”. Brull acrescenta que “trabalhar com a Blondloyal é fazê-lo com uma equipa talentosa, o que nos deu um conteúdo diferenciador que acrescenta valor à nossa empresa e permite aos nossos clientes descobrir a verdadeira riqueza escondida em cada um dos lugares onde os levamos”.

Para ver alguns dos vídeos de #FLY4YOU no site da Air Europa, você pode acessar o link.

 

Saiba mais

Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714