Rouge chega ao mercado para oferecer “fullservice” em comunicação

Fonte: Mercado & Eventos Publicado em

Loja que comercializa produtos finos e de excelente qualidade. Esta é a definição de boutique no dicionário. E é por este caminho que a Rouge Boutique de Comunicação, recém-fundada pelas sócias Denise Meyer e Karime Abud, pretende caminhar. O objetivo é oferecer soluções completas de comunicação e marketing para as empresas, mas com um atendimento personalizado e alta qualidade de entrega, como uma verdadeira boutique.

A Rouge oferece serviços de Comunicação (relações públicas, assessoria de imprensa, monitoramento, gerenciamento de crises, relacionamento com formadores de opinião, media training e consultoria), Marketing (branding e cross branding, design gráfico, campanhas on e offline, mídia, desenvolvimento de sites, endomarketing e consultoria), Eventos (planejamento e execução, captação de patrocinadores e parcerias estratégicas) e Redes Sociais (gestão, monitoramento, análise de performance, produção de conteúdo, aproximação com influenciadores e campanhas online).

Leia a matéria na integra