Funcionários e empresários estão buscando formas de se capacitar durante a pandemia – seja sobre assuntos que impactam o mercado de trabalho no atual momento ou temas que irão transformar os negócios no pós-Covid-19.


O Programa Avançar, iniciativa criada em 2015 pelo Santander com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, disponibiliza webséries e podcasts com orientações, dicas e reflexões para ajudar o desenvolvimento dos negócios. Para assistir aos episódios, basta realizar um cadastro gratuito aqui.

DOCUMENTOS

Websérie Meios de Pagamento

Para os consumidores, diferentes meios de pagamento representam comodidade e praticidade. Com tantas opções existentes no mercado, como os negócios devem se adaptar? E como utilizar as novas tecnologias como aliadas? A websérie responde a essas e outras questões.

Acesse!

Websérie Fluxo de Caixa

Um dos passos fundamentais para ter sucesso em uma jornada empreendedora é garantir a gestão efetiva do planejamento financeiro, que tem como pilar importante o fluxo de caixa.

Acesse!

Websérie MEI

Nessa websérie, o Programa Avançar dá orientações àqueles que desejam se tornar MEI, mas não sabem por onde começar o processo ou quais são as vantagens da formalização.

Acesse!

Websérie Negócios Internacionais

A internacionalização é um passo importante e estratégico para o desenvolvimento de um negócio. A websérie ajuda as empresas que pensam em internacionalizar seus negócios e buscam orientação.

Acesse!

Websérie Investimentos

Com tantas informações disponíveis sobre investimentos, vindas de diversas fontes, muitas pessoas e empresas se sentem inseguras para tomar decisões. Afinal, quais são os investimentos mais adequados? Assista a websérie e saiba mais sobre o assunto.

Acesse!

Podcast - E-commerce

Escute aqui!

Podcast - Medidas Trabalhistas

Escute aqui!

Podcast - Crédito

Escute aqui!

Podcast - Superamos Juntos

Escute aqui!