SEGURPRO é uma das vencedoras do Prêmio Top of Mind 2019

Fonte: Prosegur Posted on

Pelo 3º ano consecutivo, empresa vence na categoria ‘Segurança Patrimonial’

A SEGURPRO, empresa do Grupo Prosegur responsável pelos serviços de vigilância e segurança eletrônica no Brasil, é vencedora do prêmio Top of Mind de RH 2019, na categoria ‘Segurança Patrimonial’.

Em sua 22ª edição, a premiação celebra empresas e profissionais mais lembrados pelos líderes da área de gestão de pessoas. Participaram desta edição as principais empresas do mercado de segurança. Vencedora pela terceira vez consecutiva, a SEGURPRO já ganhou em outras seis edições do prêmio. “Estarmos no Top of Mind 2019 reforça a missão da SegurPro com a excelência em valorizar todos os nossos fornecedores. Estamos sempre buscando cada vez mais recursos capazes de melhorar a gestão da empresa como um todo e também para cada colaborador”, afirma Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

O Top of Mind de RH é o principal prêmio do segmento de Recursos Humanos no Brasil, e reconhece e valoriza os fornecedores de RH, profissionais, empresários e empresas com práticas reconhecidas em gestão de pessoas. A premiação é realizada em três grupos diferentes: Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o RH, Empresas com Práticas Reconhecidas e Profissionais de Destaque. “A SEGURPRO possui a mão de obra mais capacitada do mercado de segurança, por meio de uma tecnologia focada em inovação, cibersegurança e monitoramento. Acredito que esses sejam alguns dos fatores que nos levaram à conquista”, comenta Jouan.

Os vencedores em cada uma das 32 categorias foram anunciados na grande festa do dia 18 de outubro, na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. A lista completa dos ganhadores da 22 ° edição do prêmio Top Of Mind de RH podem ser conferidas no link.

Sobre a SegurPro

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança física e lógica. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714