Vantevo Claims Advisors chega ao Brasil para transformar mercado de seguros

Posted on

A Câmara Espanhola recebe em seu corpo associativo uma empresa recém-chegada ao Brasil, que atua no mercado segurador. A VANTEVO CLAIMS ADVISORS, sediada em Madri – Espanha, com filiais em São Paulo (Brasil) e Santiago (Chile), é especializada em serviços e assessoria em seguros exclusivamente para segurados e corretores.

Além da preparação de documentos e assessoramento quando de um sinistro, os clientes da VANTEVO podem contratá-los como inspetores de riscos e revisores de seus capitais segurados, entre outros serviços relacionados a seguros, como elaborar um Protocolo de Atuação em Sinistros.

Dentre os objetivos do trabalho desenvolvido pela VANTEVO como regulador de sinistros complexos/importantes, o principal é chegar a acordos rápidos e justos, trabalhando sempre em sintonia com todos os interessados no processo.

Com a experiência e conhecimento dos seus técnicos, a VANTEVO também poderá sugerir medidas para melhorar a segurança dos riscos e, com isso, reduzir ou evitar a ocorrência de novos sinistros decorrentes da mesma causa, assim como proceder à apuração de valores para fins de contratação de seguro, especialmente em relação à cobertura de lucros cessantes.

Para mais informações, acesse www.vantevoclaims.com


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714