Verisure é premiada com a Certificação de Melhores Práticas da Gestão de Departamentos Jurídicos, pela Intelijur

Fonte: Verisure Posted on

Como resultado de todo comprometimento e seriedade que o departamento jurídico da Verisure desempenha, a Companhia recebeu o selo de certificação do prêmio de “Melhores Práticas na Gestão de Departamentos Jurídicos”, idealizado pela Intelijur Inteligência Jurídica.

O reconhecimento se deve pela prática de análise preditiva de demandas judiciais, há 2 anos utilizada pela Verisure e que vem mantendo os resultados efetivos esperados pela Companhia.

A prática premiada tem como principal objetivo garantir maior segurança na execução do negócio e assegurar a previsibilidade financeira da Companhia com a provisão de recursos que serão dispendidos nos próximos meses com as demandas judiciais.

É uma honra receber esse reconhecimento da Intelijur, pois ele reflete o profissionalismo da área Jurídica da Verisure Brasil e o comprometimento com as melhores práticas. Além disso, o selo é resultado de muito trabalho e dedicação de todas as pessoas do departamento jurídico”, afirma Rafaela Scrivano, advogada e Legal and Compliance General Director na Verisure Brasil.

A Verisure visa fomentar a prática de análise preditiva que lhe garantiu a certificação, para que outras empresas também possam desenvolver a gestão jurídica com excelência, estando inteiramente aberto o canal de comunicação para troca de experiências.


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714