Vivo cria modalidade in company exclusiva para funcionários de empresas parceiras

Posted on

Como forma de inovar no atendimento a pessoas físicas, a Telefônica Vivo, associada à Câmara Espanhola, coloca no mercado um novo serviço. Destinado a funcionários de empresas parceiras, o Vivo in Company oferece assistência por WhatsApp para quem tem interesse em adquirir serviços para casa ou acessórios ou precisa de qualquer outro tipo de atendimento.

A empresa de telecomunicações iniciou uma campanha para apresentar as facilidades do Vivo in Company. A partir de 11 de outubro, durante dois meses, basta que a área responsável de gestão de benefícios da empresa interessada entre em contato para fechar a parceria e obter atendimento personalizado. Nesse período de degustação, o serviço não tem custo, nem burocracia para ser formalizado.

Por meio do Vivo in Company, os colaboradores das empresas parceiras terão acesso com condições exclusivas a contratação de plano de celular, contratação de viva ótica, adequação de planos de celular, compra de aparelhos e acessórios. Suporte a problemas técnicos, troca de endereço, dúvidas sobre produtos e serviços, bem como adequação de produtos residenciais também estão inclusos.

O Vivo in Company tem como principais vantagens ser ágil, exclusivo, resolutivo e personalizado.
Para tirar dúvidas sobre as condições da parceria, entre em contato com o e-mail: lucas.valiente@telefonica.com


Warning: Uninitialized string offset 0 in /www/wwwroot/www.camaraespanhola.org.br/wp-includes/class-wp-query.php on line 3714