Você tem acompanhado o desenrolar da situação fiscal brasileira? Já sabe o que esperar das contas públicas neste ano?

Um dos fatores que mais tem atraído a atenção dos investidores brasileiros em 2024 é a questão fiscal. Diante da substituição do Teto de Gastos pelo novo arcabouço fiscal e das mudanças na tributação de fundos fechados e offshores, surgem inúmeras dúvidas acerca do futuro das contas públicas brasileiras.
Pensando nisso, o time de economia da Lifetime elaborou um report exclusivo analisando a trajetória fiscal do Brasil e as perspectivas para este ano, tendo em vista a ambiciosa meta de déficit zero que parece cada vez mais distante.

Confira o report completo!

Quer saber mais? Luis Ten, Relationship Manager da Lifetime, está pronto para atender os membros da Câmara Espanhola. Entre em contato:

☎️Contato: 11 99341-7303

💻 E-mail: luis.ten@lifetimeinvest.com.br