Logo da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil
Plaza Câmara Espanhola

Quem Somos

Há mais de seis décadas criando oportunidades de negócios entre Brasil e Espanha

Com uma base diversificada de associados de vários setores, tamanhos e nacionalidades, a Câmara dedica-se a promover o comércio entre os dois países. Seja você uma pequena empresa local ou uma corporação multinacional, a Câmara oferece a plataforma perfeita para se conectar com possíveis parceiros e expandir sua rede.

De fóruns do setor e eventos de networking a serviços de matchmaking de negócios, a Câmara oferece uma ampla gama de recursos e oportunidades para facilitar o comércio e a colaboração. Ao associar-se à Câmara, você terá acesso a uma comunidade vibrante de profissionais e especialistas que compartilham um objetivo comum: acelerar o crescimento dos negócios e promover parcerias internacionais.

Nossa missão na Câmara Espanhola é promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e fomentando o compartilhamento de informações estratégicas. Por meio de eventos, comitês setoriais de trabalho e apoio a missões empresariais, buscamos criar oportunidades para nossos associados expandirem seus horizontes e se destacarem no mercado brasileiro.

Como integrantes da rede internacional de Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior e da rede Eurocâmaras, temos acesso privilegiado às relações governamentais, proporcionando uma visão abrangente do mercado aos nossos associados. Juntos, estamos melhor posicionados para enfrentar os desafios do mercado e alcançar resultados excepcionais.

Institucional

Ponte de apoio para empresas espanholas no Brasil.

Network

Conectar pessoas e empresas em um ambiente de confiança, auxiliando multinacionais a fortalecerem seus relacionamentos.

Suporte técnico e contéudo

Fornecer informações sensíveis e atualizar membros sobre conteúdo estratégico, gerando debate.

Nossa proposta de valor

A Câmara Espanhola se destaca como uma instituição comprometida e eficiente, pautada em três pilares fundamentais para seus associados: institucional, networking e suporte técnico e conteúdo. Esses pilares são sustentados por processos eficientes e uma comunicação eficaz, garantindo o sucesso de eventos e comitês, com foco no fortalecimento das relações.

Parte integrante da ampla rede internacional de 38 Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior (CAMACOES), vinculadas ao Conselho Superior de Câmaras da Espanha, a Câmara Espanhola é governada por uma Junta Diretiva composta por 25 membros, liderada pelo presidente da entidade. Essa equipe direciona as ações da instituição, sempre em conformidade com o Estatuto e as deliberações das assembleias.

Localização

Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, 1681 14º andar, São Paulo - SP | Brasil CEP 04571-011