• Alejandro Romero é o novo CEO Global da LLYC

    Publicado em

    O conselho de administração da LLYC SA nomeou Alejandro Romero como o novo CEO Global da empresa. Alejandro, que até agora liderava a região do Continente Americano, é sócio e o segundo maior acionista da consultoria onde trabalha há 26 anos. Por seu lado, Juan Carlos Gozzer passará a dirigir a organização na América Latina.[…]

    SAIBA MAIS
  • InSab | O burnout e os riscos para a sua saúde: como o esgotamento emocional afeta a sua relação com a família e o trabalho

    Publicado em

    *Cris Zanata Sabe a sensação de escutar o despertador e achar que acabou de deitar, que o relógio está errado e sua única vontade é de continuar na cama? Nos dias de hoje essa cena é mais comum do que imagina, pois os índices de esgotamento emocional “burnout” estão aumentando cada vez mais e as[…]

    SAIBA MAIS
  • Empresas que medem o retorno do investimento em marketing melhoram sua lucratividade em 30%

    Publicado em

    74% das empresas pesquisadas na América Latina ainda não utilizam modelos de atribuição que lhes permitam entender claramente como marketing, comunicação e relações públicas impactam os resultados de seus negócios. As empresas focam na web, redes sociais e aplicativos para influenciar os consumidores, mas declaram que os canais que mais os influenciam são os mecanismos[…]

    SAIBA MAIS
  • Perspectivas do setor bancário a partir de 2025

    Publicado em

    Visão geral O setor bancário está passando por uma grande mudança. Alguns anos atrás, o negócio era bastante simples, mas, hoje, tecnologia e inovação, concorrência crescente, complexidade regulatória, finanças integradas, consolidação e mudanças nas expectativas dos clientes estão pressionando imensamente os modelos de negócios tradicionais. Essa teia intricada de tendências, em constante evolução, influencia tanto[…]

    SAIBA MAIS
  • O papel da criatividade para solucionar desafios de RH

    Publicado em

    Planos estratégicos criativos podem ser aplicados a qualquer setor e não deveriam ser restritos apenas aos departamentos de marketing e publicidade. Nos últimos anos, termos como “grande renúncia” ou “demissão silenciosa” ganharam espaço na análise do futuro das relações de trabalho. Diariamente, diferentes grupos de trabalho enfrentam desafios que exigem sair do lugar-comum de pensamento[…]

    SAIBA MAIS
  • Estudo aponta que mais da metade das empresas utilizam novas métricas de marketing – Geral

    Publicado em

    Após entrevistar mais de 100 CMOs, entre eles a brasileira Camila Gallo, executiva da 3M, relatório da LLYC conclui que 71% das empresas consultadas já possuem especialistas em análise de dados, sendo a área de vendas considerada a mais importante na utilização dos sistemas de mensuração O marketing tem o desafio recente de, cada vez[…]

    SAIBA MAIS