Logo da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil
Sustentabilidade - Background

8º Prêmio Câmara Espahola de Sustentabilidade

Conheça todos os projetos inscritos por meio da publicação Memória de Sustentabilidade que poderá ser conferida abaixo.

Sejam bem-vindos à principal provedora de relacionamento comercial da comunidade hispano-brasileira. Na Câmara, o foco está sempre na promoção de oportunidades ao empresariado espanhol e brasileiro. Trabalhamos diariamente na busca do fortalecimento de nossos laços com o corpo associativo por meio da realização de eventos, posicionamento de marca no mercado brasileiro, consultoria e networking em geral.

Em 2021 a Câmara Espanhola completa 67 anos de atuação em território brasileiro. São mais de seis décadas apoiando associados dos mais diversos setores a se estabelecerem, desenvolverem seus negócios e alcançarem êxito nos respectivos objetivos. Na condição de integrantes da rede internacional de câmaras, oferecemos também o contato com lideranças governamentais e políticas, por meio dos grandes eventos que provemos durante o ano.

Aos que já fazem parte desta família, quero agradecer toda a confiança depositada na Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, aproveitando para reforçar também nosso compromisso em seguir trabalhando em benefício dos interesses de nossas empresas associadas. E aos que ainda não estão conosco, fica o convite. Venha fazer parte da Câmara Espanhola e aproveite tudo o que nossos profissionais especializados e nossa rede de contatos pode proporcionar à sua empresa.

Contem sempre conosco!

Grandes
Empresas

Inclusão & Diversidade - ACCIONA; Inovação - Arteris S.A.; Sociedade & Meio Ambiente - Marfrig Global Foods.

Pequenas e
Médias Empresas

Inclusão & Diversidade - EMDOC; Inovação - Amigos Múltiplos pela Esclerose (AME).