Gestão de Pessoas

Líder:Maria Lúcia Benhame – Sócia Fundadora do Benhame Advogados

Co-lider: a definir

Objetivo do comitê: Promover eventos de conteúdo relevantes para profissionais do setor, incentivar o intercâmbio de informações e sempre que houver a oportunidade trabalhar na elaboração de propostas e sugestões com impacto na relação entre empresas e funcionários, a serem enviadas ao governo.

ATIVIDADES REALIZADAS

  • 16 de setembro de 2021

    O papel da Tecnologia na Saúde Mental

    Em um momento de isolamento social, vimos inúmeros estudos sobre o impacto de redes em nossa saúde mental. Mas, como podemos utilizar estas ferramentas ao nosso favor? Como as empresas podem recorrer à tecnologia para zelar pelo bem estar de suas equipes em um momento tão sensível? Para o segundo encontro de nosso Comitê de Gestão de Pessoas, convidamos Dr. Wagner Gattaz, Psiquiatra, pesquisador e professor da USP, Sandra Pereira, Superintendente de RH do Santander Brasil e Alexandre Lourenço, Diretor de Recursos Humanos da Atos Brasil para conversar com nossos membros.

  • 19 de abril de 2019

    Abertura do Comitê

    Neste primeiro encontro do Comitê de Gestão de Pessoas, reunimos nosso grupo para alinhar temas, formatos e expectativas para as ações a serem realizadas em 2021