Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Fórum Trabalhista

8 maio @ 08:30 - 8 junho @ 11:00

O Fórum Trabalhista aborda desafios nas relações de trabalho, oferecendo soluções para questões como mudanças legislativas, saúde mental, equidade no ambiente corporativo e negociação coletiva, além de oferecer oportunidades de networking.

Apresentar os atuais desafios enfrentados pelas empresas no âmbito trabalhista, bem como oferecer soluções para superar as mais recentes demandas nas relações de trabalho. O Fórum Trabalhista será uma plataforma de discussão que abordará diversos cenários previstos para 2024, visando mitigar os riscos enfrentados pelas empresas. Esses desafios frequentemente complicam a gestão de questões dentro das estruturas de cada departamento, e o evento busca fornecer insights valiosos para facilitar essa condução.

Os blocos serão centrados em abordar de que maneira as mudanças legislativas, a saúde mental, a equidade no ambiente de trabalho e a negociação coletiva estão reconfigurando a dinâmica de interação e operação no contexto profissional. Cada tópico, criteriosamente escolhido, representa um aspecto crucial das relações trabalhistas, proporcionando também networking entre os participantes.

8 maio @ 08:30
Final: