Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Café da Manhã com o Governador Paulo Dantas: Oportunidades de Negócios e Parcerias Público-Privadas em Alagoas

25 abril @ 09:00 - 11:00

Iniciativas do Governo de Alagoas para Fomentar o Crescimento Econômico

Nos últimos anos, Alagoas tem experimentado um crescimento notável impulsionado pelas iniciativas implementadas pelo Governo Estadual. Com os novos projetos e investimentos planejados, espera-se que essa tendência de desenvolvimento prossiga na região.

Com o objetivo de fomentar investimentos, criar empregos e promover uma melhor qualidade de vida para todos os alagoanos, o governador Paulo Dantas recentemente assinou 11 decretos concedendo incentivos fiscais a um número equivalente de empresas. Esses esforços representam um investimento total significativo, totalizando R$ 67.849.753,02 milhões, direcionados para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do estado.

Neste encontro crucial na Sede da Câmara Espanhola, o Governador Paulo Dantas, juntamente com seus secretários, estará apresentando as melhores oportunidades de negócios, investimentos e incentivos fiscais disponíveis para colaboração com empresas estrangeiras. Este evento visa não apenas promover o potencial econômico de Alagoas, mas também fortalecer as relações comerciais internacionais e atrair investimentos estratégicos para a região.

Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil
Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, 1.681 - 14º andar