Carregando Eventos

VII Seminário de Importação e Exportação

23 abril @ 08:00 - 17:00

VII Seminário de Importação e Exportação

O Comércio Exterior: Explorando Estratégias para Novos Mercados e Desafios Atuais

O comércio exterior é um campo em constante evolução, e para se manter competitivo, é crucial entender as tendências mais recentes e explorar estratégias que permitam conectar empresas a novos mercados. No nosso próximo evento, você terá a oportunidade de mergulhar em uma série de discussões que abordam temas como o exportações Brasileiras: Oportunidades e Desafios para a próxima década, que promete redefinir as relações comerciais.

Nossos painéis de discussão também explorarão o impacto das sanções nas cadeias de abastecimento globais e como as empresas podem se adaptar a esse novo cenário. Além disso, vamos abordar a importância de tornar a política comercial e de investimento mais inclusiva, garantindo oportunidades iguais para todos.

A regulação de dados é outro tópico essencial, especialmente à medida que a digitalização avança no setor de comércio exterior. Vamos examinar como as empresas podem se alinhar às normas internacionais de proteção de dados enquanto permanecem competitivas.

Finalmente, discutiremos a concepção e os efeitos das normas de sustentabilidade e dos requisitos da OEA (Operador Econômico Autorizado), explorando como as empresas podem incorporar práticas mais sustentáveis em suas operações sem comprometer a eficiência.

Se você está interessado em comércio exterior, expansão para novos mercados ou deseja entender melhor as implicações das mudanças regulatórias, este evento é para você. Participe e esteja à frente das tendências do setor.

Data:
23 abril